principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Espero que você se divirta brincando com a comida "Nour"

13 04
autor:admins|Classificação:principais jogos

Lembro-me de estar sentado à mesa da cozinha, entretenimento de jogos balançando os pés, trançando espaguete como cabelo e transformando purê de batatas em vulcões com molho de lava escorrendo deles. Porém, assim que meus pés começaram a tocar o chão, minha relação com a comida mudou. Prefiro comê-los do que me divertir com eles de uma forma caprichosa. Nour: Play With Your Food foi criado pelo desenvolvedor Terrifying Jellyfish. Isso torna os jogadores incapazes de evitar reviver as travessuras de sua infância e lembrá-las muito depois do jogo terminar.


Este é um jogo experimental de arte entretenimento de jogos gastronômica onde você se senta em uma mesa repleta de pratos misteriosos que giram em uma plataforma giratória de mármore. Depois de escolher um prato, você entra em um espaço de criatividade culinária absurda. Não existem muitas regras aqui, mas os ingredientes são bastante abundantes. Você pode empilhar hambúrgueres em uma torre que chega até a estratosfera ou usar um moedor de carne para transformar biscoitos e donuts em tubos satisfatórios. Mas essas são apenas minhas ideias, você é livre para usar sua imaginação.


À medida que entretenimento de jogos envelhecemos, a nossa compreensão dos alimentos pode ficar interligada com o valor nutricional e a conveniência, e podemos facilmente esquecer os sentimentos e a satisfação que acompanham a experiência táctil de comer. Nour pode parecer uma fábrica de alimentos viral, mas também é um jogo de ritmo catártico único com conotações anticapitalistas.

 Nour

O que você come reflete seu estilo de vida


Nour abre com uma declaração de missão instigante: O que exatamente nos deixa com fome? É a cor da comida, a sua textura ou uma associação com uma memória, como o sabor da comida da avó? O jogo não pretende saber a resposta, mas encoraja você a explorar o conceito em uma visão tridimensional virtual sem ter que se preocupar em limpar o chão depois.


Para ajudá-lo a entender isso, Nour usa a Neofoods Inc. para apresentar situações que são antitéticas à mensagem pretendida. No mundo dos jogos, esta empresa obscura produz um grande número de cubos “Default Flavor”. Esses pedaços indescritíveis de origem duvidosa servem para satisfazer suas necessidades básicas sem deixar você com dúvidas filosóficas. Mas vocês estão destinados a ser intolerantes com os produtos finais entretenimento de jogos destas ditaduras benignas.


Nour apresenta um "delicioso laboratório de ciência alimentar". Estava muito distante do mundo familiar cheio de “preferências artificiais” e me permitiu ver entretenimento de jogos como a comida moderna é pré-fabricada quando se trata de fabricação. Mesmo num ambiente virtual, esta abordagem divertida permite-nos despertar a criança imaginativa que existe dentro de nós.


No paraíso das cores de Chicory: A Colorful Tale, você pode colorir as páginas em branco de um livro de colorir interativo, e Nour da mesma forma exige que você use sua criatividade para dar vida ao seu mundo. Ambos os jogos expandem o gênero de "jogos de tela", um nicho entretenimento de jogos crescente que incentiva os jogadores a usarem sua imaginação - sejam eles um cachorrinho corajoso com um pincel ou um jogador relacionado à comida. Um homem livre que é onipotente em seu campo.


Você tem que bater alguns ovos primeiro (antes de fazer uma omelete)


A comida em “Nour” entretenimento de jogos parece uma réplica completa de comida de verdade, tão tentadora que quase parece real, fazendo as pessoas quererem cutucar e cutucar. Cada comida à sua frente parece um conjunto de jogos de comida realista de alta qualidade da Fisher-Price, fazendo você sentir que seus pais vão aparecer a qualquer momento e dizer para você parar de brincar com sua comida. É esse capricho que aumenta a diversão de criar o caos.


A caixa de ferramentas sobrenatural de Nour é cheia de absurdos, transformando o poder de um poço gravitacional ou de um fogo crepitante nas ferramentas em sua mão, ou transformando um prato em uma obra de arte abstrata. Uma ferramenta de cozinha mais realista é o metrônomo. Triture macarrão ou corte sushi no ritmo certo e você abastecerá um tanque de combustível mágico. O tanque de combustível pode distorcer o ambiente ao seu redor, desencadeando uma variedade de eventos únicos, como uma festa discoteca de águas-vivas em uma tigela de ramen. Os elementos Bop-It de alta tecnologia de Nour me lembram Tetris Effect: Connect, que dá a mesma sensação. Você pode girar e colocar blocos de acordo com o ritmo e ser recompensado com cenas que mudam dinamicamente e feedback tátil.

Nour

Quanto mais você se afunda nas garras de Nour, mais fácil será reconhecer seu eu mais jovem nas sopas recomendadas pelo chef e nos reflexos da torradeira cromada do jogo. Sua mente letárgica o leva de volta à sua infância, quando construir um castelo com waffles de café da manhã era uma tarefa nobre e não uma consideração financeira. Tem o mesmo significado que desatar a gravata do pescoço após um longo dia de trabalho e usar um lança-chamas para queimar um ovo trêmulo. A lógica e as expectativas voam pela janela aberta, permitindo que suas memórias fluam.


Por favor verifique


Ao visitar a IKEA, entretenimento de jogos pode entrar no showroom repleto de vários móveis montados e casinha de brincar, um comportamento aceitável e até encorajado. E em momentos como esse, alguém costuma brincar sobre ligar o forno ou ir ao banheiro. Nour é uma extensão desse espírito inato de trazer à tona nosso lado lúdico quando as coisas ficam um pouco sérias demais. Nour é um verdadeiro simulador de comida onde você prepara o coquetel perfeito, enfeita-o com flores comestíveis e tira uma foto de sonho para compartilhar no Instagram. Mas você provavelmente acabará com uma mistura de xarope e frutas suculentas e suculentas - e é exatamente disso que se trata o jogo.


Como em qualquer outra experiência gastronômica, após decorar seu prato no Nour, você receberá uma conta. É uma continuação da crítica à cultura do consumo, com um relato irônico de cada item que você jogou, cortou, queimou, quebrou e deixou cair. Minha conta total foi de razoáveis $ 8.608,83 (moeda não determinada) e me senti compelido a dar uma gorjeta de 500% como forma de agradecimento.


Talvez entretenimento de jogos em uma cozinha da vida real, eu não estaria batendo ingredientes e destruindo eletrodomésticos como uma criança de seis anos que comeu muito açúcar, mas depois de jogar Nour, penso muito mais em cozinhar. Comecei a pensar mais sobre o que me atrai nas minhas refeições favoritas e como posso desacelerar e apreciar os sabores, cores e texturas das minhas refeições enquanto preparo.


Navegar29 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
"TOEM": o jogo de caça ao tesouro fotográfico mais emocionante Jogo clássico de quebra-cabeça "World of Goo"

Comente