principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Jogo clássico de quebra-cabeça "World of Goo"

15 04
autor:admins|Classificação:principais jogos

Quando o jogo de quebra-cabeça World of Goo estreou em 2008, o mundo dos jogos independentes era um lugar muito diferente. Embora o jogo de quebra-cabeça baseado em física do 2D Boy tenha sido criado por dois desenvolvedores que tinham seus escritórios em um Starbucks local, o jogo teve um enorme impacto na indústria de jogos.


O cenário do jogo é muito inteligente, ou seja, notícias de jogos construir torres e pontes com bolas pegajosas que grudam umas nas outras. Quando grudadas, essas bolas de limo formam uma estrutura mais inquebrável para outras bolas de limo usarem durante a escalada. Considerando que você tem um número limitado de bolas pegajosas, você deve usar o menor número de bolas pegajosas para construir o caminho de escalada mais eficiente, e também deve pensar e analisar para atingir seu objetivo. Esses caminhos se tornarão gradualmente cada vez mais complexos, e você até usará engrenagens interligadas para transportar seus irmãos de bola pegajosa. Mais tarde, a forma pegajosa entre as bolas pegajosas também será afetada por diferentes tipos de bola pegajosa.


Se “World of Goo” mantiver essa mecânica de jogo, com certeza será um jogo clássico. Mas pelo contrário, o jogo continua a explorar caminhos novos e imaginativos, introduzindo novas mecânicas mais tarde. Isso inclui bolas pegajosas e vários desafios conectados por um enredo secreto e interessante, que revela a verdadeira natureza das bolas pegajosas.


O estilo de arte cartoon do jogo era sofisticado e adorável, algo que o mundo dos jogos não via há anos, em 2008. Mesmo 15 anos depois, World of Goo notícias de jogos ainda se destaca pelo seu design simples e único, graças ao seu brilhante design de desenho animado. Além disso, a trilha sonora original do jogo ainda parece datada mesmo agora quando ouvida sozinha. É definitivamente uma boa companhia para você resolver quebra-cabeças e passar de nível, por mais caótico que o jogo pareça, não faz mal.

World of Goo

Mas talvez o mais importante: World of Goo é incrivelmente divertido. Esta diversão vem sem notícias de jogos dúvida da engenhosidade do seu design, mas também é inseparável da grande alegria que se sente ao jogá-lo. O tom da história pode tomar uma direcção sombria, sugerindo os perigos da industrialização excessiva, mas não deixa de ter um optimismo corajoso que acredita que as dificuldades acabarão por passar. O jogo é muito divertido e o tema da construção de pontes com bolas pegajosas é particularmente interessante.


Hoje em dia, não nos surpreendemos mais ao saber que uma notícias de jogos pequena equipe desenvolveu um jogo de sucesso. No entanto, quando a revolução dos jogos indie ainda estava forte há 15 anos, a aparência deste jogo era absolutamente chocante e poucos jogos se comparavam a “World of Goo”. O jogo rendeu muito dinheiro, e os dois desenvolvedores por trás dele não hesitaram em compartilhar os números dos lucros, ao mesmo tempo em que detalharam o número de cópias piratas do jogo. Mais tarde notícias de jogos, com o enorme sucesso financeiro, eles iniciaram o chamado “programa de anistia” para não responsabilizar quem jogava o jogo de graça.


Na verdade, o jogo foi um sucesso comercial tão grande que seus desenvolvedores, juntamente notícias de jogos com outros jogadores independentes, estabeleceram um fundo para ajudar e apoiar pessoas com grandes ideias de design de jogos. O fundo posteriormente financiou muitos dos jogos mais famosos, como "Tunic", "Night in the Woods", "Hyper Light Drifter", "Manifold Garden" e "Donut County", para citar alguns. Diante deste fato, não é exagero dizer que o impacto abissal que World of Goo deixou para trás levou ao enorme sucesso de inúmeros outros jogos nos últimos mais de 15 anos.


Navegar25 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Espero que você se divirta brincando com a comida "Nour" "Grand Theft Auto V": As pessoas realmente adoram essas músicas.

Comente