principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Counter-Strike 2

25 03
autor:admins|Classificação:principais jogos

"Counter-Strike 2" (Inglês: Counter-Strike 2, traduzido como "Absolute Force 2" em Hong Kong e Taiwan, referido como CS2) é um jogo tático multijogador de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Valve e lançado em 2023. "Counter-Strike 2" é a quinta geração da série "Counter-Strike" e uma versão atualizada de "Counter-Strike: Global Offensive" lançada em 2012. "Counter-Strike 2" foi anunciado oficialmente em 22 de março de 2023 e lançado em 27 de setembro de 2023, substituindo "Global Offensive" no Steam.


Como seu antecessor, o jogo coloca dois grupos de jogadores chamados Counter-Strike e Terroristas um contra o outro em vários modos de jogo, a maioria dos quais gira em torno da conclusão de objetivos específicos (como instalar/parar/desativar bombas ou completar/prevenir o resgate de reféns). Comparado com "Global Offensive", "Counter-Strike 2" tem grandes melhorias técnicas. Seu mecanismo de jogo foi atualizado de Source para Source 2, introduziu "fumaça responsiva" interativa, melhorou o desempenho gráfico e redesenhou alguns mapas clássicos.


Funcionalidades do jogo

Como os jogos anteriores da série, Counter-Strike 2 é um jogo de tiro tático em primeira pessoa multijogador no qual duas equipes competem para completar objetivos diferentes com base no modo de jogo selecionado. Os jogadores são divididos em duas equipes, Counter-Strike e Terroristas. Cada modo de jogo tem objetivos diferentes e é dividido em rodadas, no início das quais os jogadores podem adquirir diferentes armas e equipamentos para utilizar. Na maioria dos modos de jogo, os jogadores têm apenas uma vida por turno e, se morrerem, não poderão continuar jogando até o final desse turno.


O jogo atualmente oferece cinco modos de jogo para os jogadores jogarem: competitivo, prioritário (Premier), casual, parceiro e deathmatch. Competitivo é o modo principal do jogo, colocando duas equipes de cinco (ou seja, 5v5) uma contra a outra, com o objetivo de destruir o inimigo ou completar uma missão no mapa dentro de um limite de tempo, geralmente uma missão de desarmamento de bomba ou resgate de reféns (ou impedindo que a equipe adversária conclua essas tarefas). Após cumprir o objetivo, a equipe vence a rodada e recebe um ponto. Cada jogo geralmente dura 24 rodadas, e o primeiro time a atingir 13 pontos vence. O modo Prioritário é semelhante ao modo Competitivo, mas o modo Prioritário não permite que os jogadores entrem no mapa que selecionaram antecipadamente, mas depende de um sistema de banimento onde os jogadores participam da votação do mapa para selecionar o mapa para jogar. Ele também segue um novo sistema de classificação que substitui o sistema de classificação do jogo anterior, dando aos jogadores pontuações numéricas baseadas em seu desempenho, em vez de classificações aproximadas, e possui classificações globais e regionais. O sistema de classificação do jogo anterior ainda existe no modo competitivo, mas as classificações agora são determinadas individualmente para cada mapa. Casual é um modo quase idêntico ao Competitivo, mas sem o sistema de classificação dos modos Competitivo e Prioritário; o número de jogadores também foi duplicado de 5v5 para 10v10. No modo parceiro, cada equipe tem apenas dois jogadores e apenas um ponto de colocação de bomba. A primeira equipe a atingir 9 pontos vence. O modo deathmatch leva os jogadores a um mapa que não é dividido em equipes. Após a morte, eles renascerão em um local aleatório do mapa. O único objetivo é conseguir o maior número de mortes antes do final da rodada.


História de desenvolvimento

Counter-Strike 2 foi desenvolvido usando o motor de jogo Source 2 como uma atualização do Counter-Strike: Global Offensive, e todos os aspectos do Counter-Strike: Global Offensive foram atualizados para usar os recursos do novo motor. Este é o primeiro novo jogo da série Counter-Strike em mais de uma década. Além das mudanças no motor, o jogo também atualizou sua arquitetura de servidor e introduziu uma função “sub-tick” que pode capturar com mais precisão a entrada do jogador. Outras novas mecânicas incluem a “fumaça responsiva”, que permite que a fumaça produzida pelas granadas de fumaça seja modificada por granadas ou balas.


Muitos dos mapas do Global Offensive foram atualizados para aproveitar as vantagens dos novos recursos do motor Source 2, incluindo nova iluminação e texturas aprimoradas. No processo de reconstrução do mapa, a Valve dividiu os mapas do jogo em três categorias: a categoria "mapa touchstone" é adequada para mapas cujo layout não foi alterado (como "Hot Sands II"), e a categoria "mapa atualizado "A categoria é adequada para usar o Source 2. Os novos recursos do mecanismo incluem mapas com grandes atualizações gráficas, e a categoria "Mapas Completamente Remodelados" está disponível para mapas reconstruídos do zero. Além disso, todas as bugigangas do Global Offensive também foram transferidas para o Counter-Strike 2, e os modelos de algumas bugigangas de armas foram atualizados para usar novos modelos e texturas para todas as armas padrão.


Depois que rumores se espalharam no início daquele mês de que "Counter-Strike: Global Offensive" atualizaria em breve o motor Source 2, em março de 2023 a Valve anunciou oficialmente a existência de "Counter-Strike 2" e estava prestes a lançar um teste limitado e três vídeos foram lançados mostrando as mudanças no jogo em comparação com a Ofensiva Global. Mais tarde naquele dia, uma versão beta do Counter-Strike 2 (chamada de "beta limitada") foi lançada como uma atualização do Global Offensive. Durante o período beta limitado, mapas atualizados e novos recursos para o jogo serão lançados ao longo do tempo.


Counter-Strike 2 será lançado ao público em 27 de setembro de 2023, horário da América do Norte, substituindo Counter-Strike: Global Offensive no Steam e essencialmente removendo versões mais antigas do jogo (versões antigas e há muito deficientes acessíveis através da opção beta) (Exceto para a versão mantida do Xbox 360). Muitos recursos que deveriam ter sido herdados da Ofensiva Global foram removidos, como os modos de jogo "Corrida armamentista" e "Treinamento de manchete", e todas as 167 conquistas do jogo foram excluídas. Caso contrário, apenas dez mapas serão incluídos no lançamento.


Em 6 de fevereiro de 2024, horário da América do Norte, a Valve anunciou em uma atualização que o modo de jogo Arms Race seria adicionado ao "Counter-Strike 2", fornecendo dois mapas oficiais do jogo.





Navegar82 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
A arte infernal de 33 Immortals é realmente medieval Rainbow Six Siege: guia para iniciantes

Comente