principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Faça amizade com os aldeões em Palia com nosso guia de personagens

25 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Palia tem muito a oferecer, como cultivo, planejamento, loucura de evento multijogador e, possivelmente o mais importante, um elenco de personagens variado. Parte do charme deste agradável MMO é criar relacionamentos (platônicos e românticos) com os 24 personagens que o jogo tem atualmente.

Palia

Cada personagem tem sua própria personalidade e pode ser difícil tentar descobrir quem você vai querer conhecer primeiro. Veja todos aqui, além de algumas ideias de presentes para eles.

 

Ashura

Palia

Assim que chegar em Kilima Valley, você terá que falar com o Ashura. Ele vai te ajudar a iniciar sua jornada em Palia, indicando as pessoas com quem você deve falar e como começar. Ele começa a parecer uma figura paterna conforme vocês se aproximam e está disposto a ajudar sempre que possível.


Alguns presentes fáceis para dar a ele são cenouras, batatas e conchas.

 

Auni

Palia

Se você quiser pegar insetos, o Auni será o seu melhor amigo. Ele é outro aldeão amigável e prestativo, apesar de ser jovem, e passa os seus dias percorrendo Kilima Valley entregando correspondências. Ele pode ser um pouco travesso, e algumas de suas missões de amizade são divertidas por esse motivo.


Como esperado, o Auni adora insetos, então eles são os presentes perfeitos para ele.

 

Badruu


Você pode não gostar de trocadilhos, mas o fazendeiro Badruu tem um milhão deles para te conquistar. Mesmo que seu senso de humor não seja para todos, ele terá prazer em ensinar os jogadores a se sustentarem através do cultivo. Ele é sincero, e se vocês se aproximarem, ele será um amigo dedicado e confiável.


Para se aproximar do Badruu, você pode presenteá-lo com qualquer tipo de colheita ou fertilizante.

 

Caleri


A Caleri é uma das personagens mais mal-humoradas de Palia. Ela é uma típica bibliotecária teimosa que só quer paz, sossego... e que você não chegue tão perto dos livros da biblioteca. Conforme vocês se aproximam, ela vai te contar o motivo de sua frieza, mas vale a pena fazer amizade com ela. Ela está envolvida em várias das missões principais do jogo.


Se você quiser se aproximar dela, tente presenteá-la com pele de animal ou conserva de vegetais. 

 

Chayne


Apesar de ser amigável com os habitantes de Kilima Valley, o Chayne mantém suas emoções a uma distância saudável de todos. Mesmo que você se aproxime dele, a relação de aprendizado entre vocês será algo mais simbiótico, em que um ensina o outro. Porém, ele é um membro do vale muito respeitado.


Você pode fazer amizade com o Chayne usando conchas, alho silvestre e lírios pingo-de-sol.

 

Delaila


A Delaila é tão simpática quanto seu marido, Badruu, mas ela é bem mais séria. Ela valoriza trabalhadores dedicados e prestativos, e você precisará provar o seu valor para se aproximar dela. Porém, depois que se aproximarem, você será praticamente um membro da família.


Claro que, se você presenteá-la com frutas ou vegetais, ela não vai recusar. 

 

Einar


O Einar é um dos dois seres Galdur em Kilima Valley, e ele é bem velho. Desenvolver amizade (ou romance) com ele mostra que o robô é tão sentimental como um humano, e sua história é bem emocionante. Ele também é o principal pescador da ilha.


Como se deve imaginar, o mestre pescador ficará feliz ao receber qualquer tipo de peixe com quaisquer vegetais.

 

Elouisa

Palia

Várias pessoas em Palia são ávidas por conhecimento e a Elouisa é uma delas. Enquanto sua irmã gêmea, Caleri, satisfaz seu desejo por informações através dos livros, a Elouisa aprende explorando o mundo. Ela gosta das coisas estranhas da vida e vai te arrastar para algumas de suas expedições, caso se aproxime dela. 


A Elouisa gosta de insetos e de qualquer coisa coletável do mundo exterior, como lírios pingo-de-sol ou cebolinhas silvestres.

 

Eshe


Uma das pessoas mais intimidadoras de Palia é a Eshe. Ela é a esposa do prefeito, mas é ela quem realmente comanda Kilima Village, e não está interessada no Humano recém-chegado. Contudo, fazer amizade com ela faz com que vocês dois entendam que ambos querem o melhor para a vila. 


Eshe está acostumada com as coisas mais requintadas da vida, então você só vai impressioná-la com presentes como seda, pérolas e rubis.

 

Hassian


O mestre caçador Hassian pode ser mal-humorado, mas ele é um companheiro muito fiel depois que você se aproxima dele. Também tem bastante história para contar, e sua história está ligada a vários outros personagens. Além disso, o Hassian está sempre acompanhado do Tau, então é fácil fazer amizade com ele e com seu fiel Plumehound de estimação. 


Para fazer amizade com o Hassian, você terá que presenteá-lo com peixes e flechas, coisas que você pode comprar diretamente dele. 

 

Hekla

Palia

A Hekla é como a versão robótica de um ursinho de pelúcia. Ela e sua amiga Jina são muito próximas, e ela será igualmente próxima a você, se fizerem amizade também. 


Para isso, você pode presenteá-la com qualquer tipo de semente ou fertilizante. 

 

Hodari


Quando se trata de aldeões confiáveis, o Hodari com certeza está no topo da lista. Porém, ele não é exatamente o tipo de cara que faz amigos com facilidade, mas conquistar sua amizade (ou seu amor) permite que você aprenda muito sobre ele e sua filha, Najuma. 


Para se aproximar do Hodari, dê a ele qualquer tipo de semente, fertilizante ou conserva de vegetal. 

 

Jel


O fashionista Jel é um dos personagens solteiros que tem um lado peculiar. Conhecê-lo é igualmente divertido e recompensador, assim como a experiência de vê-lo soltar seu lado criativo. 


Felizmente, fazer amizade com ele não é tão difícil, dê a ele insetos e peixes raros ou materiais, como tecidos. 

 

Jina

Palia

Uma das maiores líderes de torcida de Palia é a Jina. Foi ela quem encontrou você, e ela está disposta a fazer de tudo para te ajudar a aprender sobre a história dos Humanos. Embora o seu relacionamento com ela seja mais fundamentado no interesse dela em pesquisa, ele pode evoluir para um compromisso sério. 


A Jina ama tudo e qualquer coisa relacionada a cogumelos, incluindo qualquer um que você encontre ou cozinhe. 

 

Kenli


O Kenli é um dos personagens mais frustrantes de Palia. Ele é o prefeito, mas a maioria de suas responsabilidades recaem sobre sua esposa, Eshe. A princípio, ele pode parecer relaxado demais para estar no comando, mas conhecê-lo melhor pode aumentar a confiança dele que, na teoria, deve ajudá-lo a liderar a vila no futuro. 


Para fazer amizade com o Kenli, você pode presenteá-lo com qualquer vegetal ou fertilizante.

 

Kenyatta

Palia

A Kenyatta pode parecer uma daquelas filhas alternativas e rebeldes, mas ela é bem mais do que isso. Embora ela goste de antagonizar seus pais, Eshe e Kenli, ela também está em busca de sua independência... e fazer amizade com ela pode ajudá-la com isso.


Se você quiser se aproximar da Kenyatta, dê a ela qualquer flecha que você tiver.

 

Nai'o

Palia

O Nai'o é uma das pessoas mais tranquilas para se ter por perto em Palia. Ele é bem despreocupado e não ficará sério mesmo depois que você se aproxima dele. O relacionamento dele com a Kenyatta é bem divertido de analisar, e você pode aprender bastante fazendo amizade ou entrando num relacionamento romântico com ele.


Para se aproximar do Nai'o, dê a ele qualquer colheita ou semente. 

 

Najuma


Sendo a filha solteira do protetor Hodari, a Najuma tem um relacionamento um pouco tenso com seu pai. No entanto, se ela se abrir com você, você poderá ajudá-la a se aproximar do único membro de sua família. Não será fácil, mas essa é a chave para descobrir uma das histórias mais emocionantes de Palia.


A Najuma adora fogos de artifício e também gosta de quase todo tipo de peixe que você conseguir pegar no jogo.

 

Reth

Palia

O Reth é o habitante "malvado" de Kilima Village, embora ele não tenha feito tanta coisa para merecer o título. Ele é muito fiel à sua irmã, Tish, e próximo de Jel também, levando comida para eles diariamente. Fazer com que esse chefe se abra com você vai revelar seu antigo trauma e seus conflitos com o resto da cidade, e você poderá mostrar que não se importa com nada disso ao desenvolver um romance com ele.


Para se aproximar do Reth, você pode dar qualquer peixe a ele. 

 

Sifuu


A mãe de Hassian e ferreira da cidade, Sifuu é uma das pessoas mais simpáticas de Palia. Aproximar-se dela vai te ajudar a aprender sobre o passado de sua família, mas conquistar — e manter — sua confiança não será tão fácil assim.


Para se aproximar de Sifuu, você terá que presenteá-la com muitas flechas.

 

Tamala


A Tamala é a coisa mais próxima de uma bruxa que Palia tem, criando poções para qualquer pessoa que tenha coragem de usá-las. Embora você possa fazer amizade e até mesmo ter um romance com ela, a Tamala continua sendo um enigma. Porém, ela não é tão má quanto a vila pensa. 


A Tamala gosta de insetos raros e peixes, e também adora maçãs.

 

Tau


Alegrem-se, amantes dos animais — agora é possível fazer amizade com o Tau. O adorável Plumehound está sempre perto do Hassian e fazer amizade com o cãozinho permite que você veja o quanto ele é querido na vila. 


Você pode dar a ele qualquer peixe para deixá-lo feliz.

 

Tish


A Tish é uma das personagens mais adoráveis de Palia, mas ela não se resume a isso. Apesar de ser um verdadeiro raio de sol na maior parte do tempo, você vai descobrir que ela também tem um lado obscuro às vezes e que seu passado não foi nada fácil. Ela também é incrivelmente esperta, indo na contramão de qualquer estereótipo. 


Você pode se aproximar dela presenteando-a com flores e conchas.

 

Zeki


Como o único Grimalkin em Kilima Valley, é esperado que o Zeki queira ser um bom exemplo de sua raça. Porém, ele é um lojista astuto que chega ao ponto de administrar o mercado negro de Palia. Ele é capaz de fazer qualquer coisa para tirar vantagem dos membros mais ricos da sociedade e suas missões levarão você a algumas aventuras divertidas.


Se quiser fazer amizade com o Zeki, você pode dar a ele qualquer tipo de peixe.


Isso é tudo o que você precisa saber para começar a sua jornada com os personagens de Palia. Se você ainda não chegou a conhecê-los, você pode baixar Palia na Epic Games Store.


Navegar86 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
O Super Bowl conclui a temporada da NFL, mas ainda há muito futebol americano no Madden 24 A arte infernal de 33 Immortals é realmente medieval

Comente