principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

O Super Bowl conclui a temporada da NFL, mas ainda há muito futebol americano no Madden 24

23 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Se o Super Bowl é mesmo um feriado — como muitos passaram a acreditar — também há um fato quase fúnebre sobre o fim da noite. Ninguém lamenta o fim do Natal, por exemplo. Mas o resultado do fim do Super Bowl é sempre o mesmo: amanhã você volta ao trabalho ou para a escola, e a National Football League só voltará em sete meses. A menos que você tenha uma cópia de Madden NFL 24, é claro.

《Madden 24》

Os que fazem a cobertura da liga geralmente a apresentam como um esporte que dura o ano todo, independentemente do cronograma ou do período off-season (sem jogos), porque está sempre gerando notícias. Ainda assim, grande parte de como o futebol é consumido na América — desde o apito final em Las Vegas no domingo até o primeiro dia de treino com equipamentos de proteção neste verão — vem do Madden, e dos milhares de fãs que encontraram um substituto anual com a simulação de 35 anos da EA Sports.


"No Madden NFL 23, o Super Bowl foi o dia mais jogado do ano para nós", disse Micah Kropp, gerente sênior de marca da EA Sports, à Epic Games Store. "Nesse dia, todo mundo só pensa em futebol, e nós somos o caminho para as pessoas viverem tudo isso indiretamente. Veremos picos [de interesse] durante a combinação de talentos e o draft (seleção), mas o Super Bowl geralmente é o grande dia."


E embora seja divertido reviver ou reescrever a história, o Madden NFL 24 vai muito além de apenas escolher um time favorito (ou um perdedor emotivo) e enfrentar um jogo, seja no modo mamão com açúcar Franchise ou no multijogador ranqueado. O Super Bowl pode marcar o fim da temporada 2023-24 para a NFL, mas é apenas a metade do ciclo de vida do serviço on-line deste jogo.

《Madden 24》

Eis o que está no jogo, o que está por vir, e também algumas coisas que os fãs de futebol podem fazer depois que o Troféu Lombardi for entregue e os jogadores e treinadores se despedirem no domingo:


• Ultimate Team: é o que sustenta o modelo on-line do Madden, é claro, além de manter o jogo renovado independentemente de estar na temporada. Intitulada "Light It Up" ("Ilumine"), a quarta temporada do Ultimate Team começou no dia 10 de janeiro, oferecendo outro passe de batalha de itens desbloqueáveis e recompensas, e tendo como destaque antigas estrelas do Super Bowl Ray Lewis (estrela da capa do emblemático Madden NFL 2005), Joe Montana e Jerry Rice.


O Ultimate Team é muito mais do que apenas as cartas mais recentes e melhores, ou de se esforçar demais para obtê-las. Os desafios — pequenas tarefas de jogo que, juntas, concedem bons jogadores ou cartas especiais para o seu time — estão sempre presentes, esperando para serem concluídos. Até agora, foram adicionadas 12 séries de desafios ao MUT (Madden Ultimate Team), e com certeza algumas ainda estão esperando para serem concluídas.

《Madden 24》

"Há centenas de cartas e jogadores [grátis] que você pode adicionar ao seu time", disse Kropp. "Ontem à noite, meu filho e eu concluímos 10 desafios. O que torna o modo interessante é a profundidade e a amplitude dos jogadores que você pode adicionar, por período e por time. No ano passado, vimos muito engajamento que seguia em duas direções: uma delas foi acompanhar de perto a NFL até a temporada sem jogos (off-season), e a outra foi a realidade que criamos com o Ultimate Team."


Para os que estão sempre em busca dos jogadores mais novos e melhores que entram no jogo, o fim do Super Bowl significa que seu MVP se juntará ao Madden Ultimate Team como o primeiro jogador com classificação 99 desse modo. (No momento, os ventos sopram a favor de Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City; Brock Purdy, QB do San Francisco ou de Christian McCaffrey, o running back do San Francisco, que são os jogadores com maior probabilidade de receberem o prêmio.)


Obter esse jogador não é fácil e muitas vezes custa dinheiro real. Ele geralmente fica disponível com um token (ficha) que é concedido por um pacote premium que é disponibilizado no início da temporada, ou mediante a troca por três jogadores do Super Bowl altamente classificados. Segundo Kropp, os jogadores do Super Bowl no Ultimate Team do 49ers e Chiefs se juntarão ao modo na quinta-feira. Ainda assim, ele é o primeiro jogador com classificação 99 do jogo, e para aqueles cujos Ultimate Teams ficaram estagnados entre uma classificação de 85 ou 86, essa estrela com certeza irá melhorar seus jogos.

《Madden 24》

• Franchise: é outro modo principal que recebe muita atenção após o fim da temporada, principalmente dos jogadores que querem reescrever a história caso o resultado da temporada atual não tenha sido satisfatório. Os Detroit Lions provavelmente foram os queridinhos de todos, jogando seu primeiro jogo de campeonato da NFC em 32 anos e chegando muito perto de ir para o primeiro Super Bowl da franquia. No Madden NFL 24, os jogadores ficam livres para entrar ou voltar para terminar o trabalho com as próprias mãos, simulando partes inteiras de uma temporada, caso eles queiram pular direto para a parte boa.


Kropp é fã dos Las Vegas Raiders, pois foi criado a cerca de cinco minutos de Oakland, onde a equipe jogou até 2020. Ele foi para a faculdade (Florida State) para estudar gestão esportiva, então toda a atividade fora de temporada que a Franchise oferece é, de diversas maneiras, a parte mais divertida do jogo para ele.


"Você pode montar seu time do Super Bowl e começar uma dinastia quando quiser, além de poder obter gratuitamente o treinador ou o agente que você acredita que deva estar no time", disse Kropp. "Agora você pode obter o cara que não viria para o seu time."


• Superstar: o modo de carreira para um jogador do Madden NFL, no qual os jogadores controlam apenas uma estrela criada, parece ter encontrado seu ritmo no Superstar reconstituído. Esta nova versão do modo melhora os lançamentos anteriores, adicionando uma progressão mais convincente e evolução de níveis no estilo dos jogos de RPG. Graças a um motor de jogo polido — especialmente quando se trata de bloqueio na linha de scrimmage e do run game — Superstar é um dos modos mais divertidos do Madden a longo prazo. Como o título sugere, ele permite que você mergulhe na fantasia de se tornar uma superestrela da NFL.


Para quem não deseja controlar um time inteiro, ou não se importa com toda a gestão fora de campo da Franchise, o Superstar está sempre disponível. Ele permite que você entre como um salvador que finalmente entrega um anel para o Cleveland, Detroit ou Buffalo.

《Madden 24》

• A última atualização da escalação é uma espécie de despedida cerimonial que o Madden NFL faz a cada ano, mesmo que o jogo ainda receba suporte e seja corrigido e atualizado durante o período sem jogos. Mas é o conjunto final de classificações de todos os jogadores atuais na National Football League e, mais importante, todos eles saem da lista de lesionados, mesmo que tenham passado o ano todo nela.


Para os fãs dos Jets, isso quer dizer que Aaron Rodgers estará de volta para o modo multijogador ranqueado (fora do MUT) ou em jogos da Franchise. Você também o terá de volta no Superstar, caso esteja buscando ser um wide receiver nesse modo de carreira para um jogador.


• Taylor Swift: Ok, é brincadeira. Taylor Swift pode ter sido um assunto semanal nas conversas sobre a NFL por causa de suas visitas extremamente públicas para assistir ao namorado Travis Kelce, mas ela certamente não virá para o jogo. Kropp se permitiu dar uma boa risada com a ideia de integrar Swift ao Ultimate Team. (Eu sugeri que ela fosse colocada como uma tight end ou receiver que sobe para a classificação 99 se o Kelce estiver na mesma formação. Sem chance.)


"Ela seria... difícil de conseguir", riu Kropp, dando a entender que a licença da megaestrela da música pop para aparecer está bem fora até mesmo do grande orçamento da EA. "Mas também nos orgulhamos da autenticidade, e do fato de os acontecimentos do jogo na vida real serem iguais aos que você joga em casa. Sem dúvida, tudo tem sido muito divertido; você devia ver os memes e os e-mails que nos mandaram. Mas não, não acredito que a Taylor Swift estará no Madden Ultimate Team este ano."


O Madden NFL 24 já está disponível na Epic Games Store.


Navegar77 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Para marcar o Dia dos Namorados, com os desenvolvedores de Bugsnax sobre beijos esquisitos e amor Faça amizade com os aldeões em Palia com nosso guia de personagens

Comente