principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

"TOEM": o jogo de caça ao tesouro fotográfico mais emocionante

12 04
autor:admins|Classificação:principais jogos

Como descreve o subtítulo “Photography Adventure”, TOEM entretenimento de jogos (do desenvolvedor Something We Made) é um jogo sobre tirar fotos em um mundo hipnotizante em preto e branco. Você é enviado por sua avó para vivenciar o misterioso fenômeno "TOEM", armado apenas com uma câmera e um gravador portátil. Mas, ao contrário de muitos outros jogos fotográficos, você não está se aventurando em território desconhecido para documentar paisagens que nunca viu antes. Em vez disso, você viajará de ônibus para diferentes bairros e conhecerá os moradores excêntricos que moram lá.


É tudo uma questão entretenimento de jogos de seu cartão comunitário. Cada cartão comunitário registra uma pequena tarefa ou tarefa que você realizou e lista vários objetivos diversos que precisam ser alcançados, a maioria dos quais exige que você tire uma foto adequada. TOEM é uma caça ao tesouro elaborada onde você precisa ficar de olho em possíveis alvos de tiro com base em solicitações simples ou quebra-cabeças. Essas missões fazem você viajar entre áreas que parecem cenas 2D desenhadas à mão. Cada tarefa que você completar lhe renderá um selo para seu cartão comunitário, e ao coletar selos suficientes você ganhará uma passagem de ônibus grátis para o próximo local vibrante: bosques, praias, montanhas e até mesmo uma cidade grande.

TOEM

TOEM faz tanto sucesso porque cria muita variedade a partir de um entretenimento de jogos conceito muito simples e, no processo, dá muita personalidade ao mundo do jogo. Por exemplo, depois de caminhar pela floresta, você verá um hotel que parece uma árvore gigante. Ande um pouco mais e você encontrará batedores patrulhando fora de sua cabana e, eventualmente, encontrará um local de música isolado com um segurança mal-humorado guardando a porta. Além de tarefas e quebra-cabeças relacionados a fotos (o que constituiria um "momento intrigante" em uma cidade grande?), você também resolverá quebra-cabeças alegres, como conseguir que um porteiro o deixe entretenimento de jogos passar ou identificar para onde ir. Uma mesa com velas é perfeita para um encontro fantasma. Algumas missões podem ser concluídas em uma única área, como coletar vários insetos de diferentes cantos da floresta, enquanto outras abrangem vários locais, como atrair o monstro tímido de cada área para fora de seu esconderijo para que você possa tirar uma foto dele.


TOEM não é difícil e entretenimento de jogos não pretende ser um jogo difícil - é sempre alegre e entretenimento de jogos divertido, e você só precisa obter uma fração de todos os selos de uma região para continuar. Mas o processo de encontrar todos eles pode ser tão envolvente quanto um jogo tradicionalmente desafiador. Isso porque o mundo do TOEM é muito divertido de explorar e passear, e você encontrará seus ovos de Páscoa, músicas e piadas (como o seu Walkman não sendo chamado de Walkman, mas de "Hikelady"). Mesmo sem o uso de cores, cada local é repleto de vinhetas fantásticas compostas por personagens e cenários únicos. Você encontrará uma família de balões sencientes, um capitão pirata deslocado ou uma série de criaturas aleatórias em uma missão paralela para coletar atlas de fotos de animais.


Embora entretenimento de jogos tenha os elementos de exploração e descoberta de muitos outros jogos, TOEM usa essa mecânica para construir um senso de comunidade verdadeiramente caloroso e acolhedor. É como um cobertor quente, uma ode à desaceleração e à apreciação do mundo ao seu redor.


Navegar25 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Quatro jogos que obrigam você a abraçar o desconhecido Espero que você se divirta brincando com a comida "Nour"

Comente