principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Tudo o que você precisa saber sobre Homeworld 3, agora disponível para encomenda

09 04
autor:admins|Classificação:Em breve jogos

“Homeworld 3”, introduções de jogos que os fãs esperam há 20 anos, já está disponível para pré-encomenda na Epic Games Store, e o jogo será lançado oficialmente em alguns meses. Se você ainda não foi sugado pelo raio trator desta histórica série de estratégia espacial, deixe-me contar o que torna esta sequência única.


Da Relic Entertainment, estúdio por trás de Company of Heroes e Warhammer 40,000: Dawn of War, a série Homeworld conta a história dos Hiigarans, uma frota de sobreviventes que querem voltar para casa depois de centenas de anos no exílio para construir um novo lar. Quando vimos os Hiigarans pela última vez, eles estavam vivendo a vida ao máximo enquanto encontravam um novo mundo natal e o usavam para reabrir uma rede de Portais do Hiperespaço em toda a galáxia.


Após um século de prosperidade, estamos nos reencontrando com a história dos Hiigarans em Homeworld 3. Seu portão do hiperespaço se fecha misteriosamente e uma força inimiga mortal varre a galáxia, mergulhando os sistemas estelares na escuridão.


Quando Homeworld 3 for lançado em fevereiro de 2024, você jogará como o competente oficial de inteligência Isaac Paktu, liderando uma expedição para descobrir o que está acontecendo.

Homeworld 3


Retornar à intenção original


A série Homeworld construiu uma reputação por sua jogabilidade estratégica difícil e estilo de arte impressionante, e a desenvolvedora Blackbird Interactive está ansiosa para mostrar o retorno de tudo isso nesta tão esperada sequência.


Não se deixe enganar pelo nome. Embora a Blackbird Interactive não seja a Relic Entertainment, ela ainda é fundada por alguns membros da equipe de desenvolvimento original do Homeworld, incluindo o diretor de arte Rob Cunningham. O estúdio apoiou a Gearbox na Homeworld Remastered Collection e na prequela Planetside Homeworld: Deserts of Kharak.


Muitos jogos tratam o vasto espaço como um simples avião, mas na série introduções de jogos "Homeworld", os jogadores podem realmente navegar em um espaço tridimensional, encontrar pontos fracos no inimigo e lançar ataques de cima e de baixo. Cada navio de guerra tem pontos fortes e fracos, e você pode usar esses pontos fortes e fracos para construir uma frota para combater as forças inimigas.


Por exemplo, se o seu inimigo tiver uma frota de fragatas equipadas com poderosos canhões de íons - capazes de abrir buracos até mesmo nas maiores naves capitais - você poderá contra-atacar com uma frota de bombardeiros. O lento laser da Fragata é simplesmente incapaz de desferir um golpe significativo no pequeno e ágil Bomber.


Homeworld 3 mantém a profundidade estratégica do jogo original, mas a Blackbird Interactive adicionou uma nova camada significativa para os jogadores.



Cubra-se e vença


Os níveis no Homeworld original nunca pareceram um universo preto vazio, graças aos redemoinhos de nebulosas coloridas no fundo e às nuvens de poeira laranja que percorriam o mapa. No entanto, na verdade são apenas grandes caixas vazias para a sua frota se movimentar, porque não há quase nada lá fora, exceto naves espaciais e alguns asteróides mineráveis.

introduções de jogos

Em "Homeworld 3", tudo isso foi alterado de acordo.


O espaço no mapa do jogo está desordenado. Naves espaciais quebradas, asteróides acidentados e naves principais abandonadas preencheram o vácuo antes vazio. Esses obstáculos podem ser usados como bunkers para esconder a frota e protegê-la de perigos.



Para um jogo que simula com precisão as armas e sensores de um navio, o impacto desses destroços é enorme. Primeiro, agora você pode amarrar navios a bunkers e comandá-los para se reunirem nas sombras dos bunkers. Isso os manteria fora da vista do inimigo e os protegeria de ataques diretos de lasers e armas de energia cinética, como canhões elétricos. Os navios protegidos também têm menos probabilidade de serem detectados por sensores, dando-lhe a possibilidade de emboscar frotas inimigas.


A campanha apresenta missões dentro e ao redor dos restos de uma nave capital. Um grupo de Fragatas de Mísseis guarda o Portão do Hiperespaço no qual você precisa entrar, e os únicos que você pode mobilizar são os Interceptores. A formação Interceptor, construída para lidar com navios de piloto único, como caças e bombardeiros, simplesmente não pode competir com fragatas. Sem cobertura, fragatas fortemente armadas os eliminariam num piscar de olhos. Felizmente, uma nuvem de detritos espaciais fornece um caminho com cobertura, fechando a lacuna entre a sua formação e os navios de guerra maiores.


Navegar44 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
O cenário do reality show de Maneater torna o maior predador da natureza cômico Quatro jogos que obrigam você a abraçar o desconhecido

Comente