principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

O cenário do reality show de Maneater torna o maior predador da natureza cômico

07 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

notícias de jogos, a apresentação é tudo. Eles não são apenas divertidos baseados no estilo artístico ou na jogabilidade, mas sim em uma série de elementos que se combinam para criar uma experiência única. Maneater é um desses jogos - você joga como um tubarão, vagando por uma praia lotada da cidade, banqueteando-se com peixes e humanos. Tudo em "Maneater" é levado a um novo nível pelo seu método de apresentação perfeito, tendo como pano de fundo um reality show de TV a cabo sobre caçadores de tubarões, mostrando como esse tubarão monstro se vinga dos caçadores de tubarões.


O quadro do reality show significa que não importa o que você esteja fazendo, há um público presente na forma de narração em estilo documentário, adicionando um pouco de cor e contexto à sua varredura. Imagine ter uma voz de David Attenborough em seus ouvidos contando anedotas fascinantes sobre o mundo oceânico pelo qual você está viajando; agora imagine estar lá enquanto você resgata os moradores locais que pescam tubarões de seus barcos. No mesmo tom calmo, ele conta os fatos e insights sobre esses nativos à medida que se tornam iscas de pesca.


A narração é do ator de "Rick e Morty",introduções de jogos, Chris Parnell, uma escolha inteligente que alterna entre falar sobre o que as pessoas acreditam ser fatos reais sobre tubarões e o fictício Port Clovis. Comentários humorísticos sobre as aventuras tolas de moradores bêbados. As anedotas documentais de Parnell incluem uma descrição detalhada de um cardume de barracudas que ficam perto de uma ilha de lixo, onde têm acesso constante a agulhas hipodérmicas e usam testes de gravidez, ou a observação de que nas antigas Fiji a pesca de tubarões é proibida (mas isso obviamente não é antigas Fiji, há muitos vendedores de bebidas alcoólicas e agiotas).

Maneater

É por causa da narração de Parnell e do enquadramento inteligente do reality show que eu amo tanto “Maneater”. A Tripwire Interactive pesquisou claramente programas de TV do gênero, e os desenvolvedores devem ter assistido muitos episódios de Swamp People e Deadliest Catch para criar um jogo que capture perfeitamente essa vibração específica. "Maneater" satiriza brilhantemente o tipo de programa que afirma ser informativo e informativo, mas na verdade é mais parecido com junk food. Como alguém que ocasionalmente se perde assistindo vários episódios de séries de TV, eu adoro essa piada.

introduções de jogos

A narração combina perfeitamente com o mundo aberto ambientado em Clovis Harbor, que por si só é uma sátira à vida e cultura americanas. Em um corpo d'água, introduções de jogos,os gangsters costumam deixar cair sacos de formatos suspeitos carregados com blocos de cimento. Em uma réplica do mundo marinho, você pode assustar a vida selvagem em ação, bem como os turistas que vêm vê-los saltar sobre obstáculos. Existem também alguns marcos com histórias próprias, como o leque-barco afundado com dois esqueletos, um dos quais tinha uma espingarda pendurada no ombro - infelizmente, a espingarda estava apontada para o motorista atrás dele.


Se Maneater fosse apenas um jogo sobre canibalizar nadadores infelizes, provavelmente seria chato. Mas a apresentação brilhante faz com que seja mais do que isso, é uma experiência boba e divertida, uma paródia perfeita do infoentretenimento.


Navegar40 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Seu melhor parceiro do Boyfriend Dungeon deve ser forte Tudo o que você precisa saber sobre Homeworld 3, agora disponível para encomenda

Comente