principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Seu melhor parceiro do Boyfriend Dungeon deve ser forte

05 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Venha para Boyfriend Dungeon para encontrar as melhores armas e parceiros. Você fará o papel de uma garota inocente que vem a este mundo estranho. Algumas pessoas neste mundo podem se transformar em armas à vontade. Seu primo Jesse tem um plano para você sair e encontrar alguém especial. Infelizmente, o processo de namoro não é tão simples quanto parece. Claro, seu par não é apenas charmoso e pode se transformar em uma arma, mas também enfrentará seus demônios interiores no labirinto do shopping.


Dois aspectos do Boyfriend Dungeon: roguelike e namoro sim. Entre no Verona Mall em constante mudança (também conhecido coloquialmente como "Dunj") e você se tornará um portador de armas. Jesse preparou o Isaac, um florete reto, para ajudá-lo em sua jornada. Logo você conhece Sunder, um playboy que consegue se transformar em facão. Vá fundo o suficiente no shopping e você encontrará mais armas. As armas foram misteriosamente sequestradas sem nenhuma lembrança de como chegaram lá. Portanto, continue explorando Dunj e suas opções românticas se expandirão rapidamente.


O Verona Mall está cheio de monstros, mas não do tipo invasão alienígena ou de aparência estranha. Os monstros claramente vêm dos medos das próprias pessoas. Neste jogo, os medos do protagonista se manifestam em celulares sugadores de sangue e em TVs que disparam balas. Eventualmente você encontrará uma chamada de aranha. Eles consumirão grande parte da sua saúde de uma só vez, junto com outros oponentes criativos e confusos. Você pode trocar companheiros de armas entre os andares e fazer com que eles o ajudem a derrotar monstros, literal e literalmente.


Sejamos honestos: quando cheguei a Dunj, foi difícil me acostumar com a variedade deslumbrante de imagens. Porém, com o Modo Deusa de fácil acessibilidade, finalmente encontrei Valeria, uma adaga suspeita e sedutora.

3.jpg

Ela me torna um guerreiro melhor. Prefiro levar o Sunder para explorar o labirinto ao invés de levar o Isaac comigo, pois ele é mais animado e tem uma personalidade diferente da Valéria. Eu desisti dele porque seus ataques e combos são mais rápidos e sua personalidade é mais confiável. Ela não era tão preguiçosa quanto ele e, embora fosse frívola, não fazia promessas irrealistas como ele. Você não dirá coisas como “Querida, você é a única para mim”. Se ela está flertando, pelo menos está dizendo a verdade.


Valéria pode não ser a pessoa certa para você, mas as escolhas não se limitam a ela. Talvez você prefira o flerte charmoso de Sunder, a paixão do ídolo do K-pop Seven, ou até mesmo gatos. Sim, realmente existe um gato.


Então, se você não quer namorar, não precisa. Boyfriend Dungeon permite que você encontre um parceiro, mas não requer um relacionamento romântico. A história é ampla e envolve mais do que apenas namoro. Basta se aprofundar o suficiente no jogo e você entenderá isso. Por favor, leia o aviso de conteúdo primeiro para saber no que você está se metendo. Dizem que o fim justifica os meios no amor e na guerra, você tem que perceber isso!


Dê uma chance a essas armas e você poderá encontrar um parceiro na exploração do labirinto dos seus sonhos.


Navegar42 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
"South Park: The Stick of Truth" é um clássico jogo de RPG de paródia que ainda hoje é atemporal. Warhammer 40.000: Guia do Rogue Trader para as melhores classes iniciais

Comente