principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Warhammer 40.000: Guia do Rogue Trader para as melhores classes iniciais

07 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Warhammer 40.000: Rogue Trader é o mais recente jogo de RPG da Owlcat Games. Este estúdio produziu dois jogos de fantasia de alta qualidade com um estilo que favorece a ficção científica "sombria e residual", "Pathfinder: Kingmaker" e "Pathfinder: Wrath of the Righteous", e agora lançaram um novo jogo novamente. Seu personagem embarcará em uma jornada às estrelas e enfrentará inimigos que ameaçam o Império do Homem.


Mas que tipo de personagem você deve criar? Não se preocupe – preparamos um guia para ajudá-lo a escolher o melhor tipo de personagem inicial (também conhecido como classe) em Warhammer 40.000: Rogue Trader. Esteja você procurando lutar contra os imundos Xenos de frente ou derrotar os cultistas corrompidos pelo Caos à distância, nós oferecemos dicas abrangentes que o colocarão no caminho do sucesso.

 Warhammer 40,000: Rogue Trader

Os melhores tipos de personagens iniciais em Warhammer 40.000: Rogue Trader


Existem quatro tipos de personagens iniciais (carreiras) em Warhammer 40.000: Rogue Trader. Eles são Guerreiro, Oficial, Operativo e Soldado. Aqui estão algumas leituras obrigatórias:


Você precisa primeiro criar um personagem personalizado e depois escolher o tipo de personagem inicial. Funções pré-criadas ou funções modelo terão o tipo de função selecionado.

O tipo de personagem é diferente da origem, o que determina os principais talentos do seu personagem. Mas se quiser criar um plano de construção que maximize seus pontos fortes e evite seus pontos fracos, você precisa levar esses fatores em consideração.

No 16º nível, você pode escolher certas classes avançadas, dando acesso a novas habilidades e talentos. No nível 36, todas as profissões podem ser convertidas em Exemplar.

Depois de mudar para o Exemplar, você ainda pode escolher talentos básicos e avançados que pode ter perdido antes.

Uma companheira chamada Cassia é a única Navegadora que você pode recrutar no jogo. Não é possível escolher o Navigator como origem ou profissão.

Warhammer 40,000: Rogue Trader

Pontos de atualização de carreira e limpeza de carreira


Todos os personagens ganham os mesmos pontos de experiência, o que significa que todos sobem de nível na mesma proporção. Você pode selecionar talentos universais, talentos profissionais e habilidades específicas à medida que sobe de nível. Ao mesmo tempo, você também pode falar com Janris Danrok, o High Factotum da nave capitânia, para lavar pontos ou redefinir habilidades e talentos para seu personagem. Mas toda vez que você lavar pontos, você gastará mais Fator de Lucro (Profit Factor), que é uma moeda usada para negociação.


Portanto, gostaria de lembrar antecipadamente que você pode se deparar com uma situação em que só poderá redefinir suas habilidades e talentos. Você não pode alterar o tipo de personagem selecionado ao criar o personagem. O mesmo vale para companheiros: você não pode alterar o tipo de personagem padrão.

Warhammer 40,000: Rogue Trader

Melhor Ocupação de Suporte: Oficial


Se você é relativamente novo em jogos de RPG de computador ou é um jogador que gosta de jogos casuais, recomendamos que você escolha o tipo de personagem Oficial. Na verdade, acho que é a melhor classe em Warhammer 40.000: Rogue Trader, principalmente porque é uma classe mais voltada para o suporte, responsável por fornecer buffs aos companheiros de equipe.


A habilidade principal “Voz de Comando” pode melhorar os atributos dos aliados com base no seu valor de amizade (Irmandade). Mas a habilidade mais prática do Oficial é “Bring It Down”, que permite que um companheiro de equipe faça um turno extra. O companheiro de equipe recebe +2 Pontos de Ação (PA), mas nenhum Ponto de Movimento (PM) adicional. Você pode usar essa habilidade poderosa com conjuradores como Navigators e Sanctioned Psykers, bem como com tanques ou classes de atiradores.


Como o combate ocorre por turnos, qualquer ação custa “pontos de ação”. Com base neste ponto, implantar duas profissões de oficial no esquadrão garantirá que seus companheiros de equipe tenham mais turnos de ação.


Desbloqueios de carreira avançados: Vanguarda, Mestre Estrategista ou Grande Estrategista.

Companheiros profissionais oficiais: Cassia, Jae.

Atributos recomendados: Amizade (Companheirismo), seguido de Força de Vontade (Força de Vontade).

Habilidades recomendadas: Persuasão, Comércio e Coerção. Também recomendamos investir pelo menos um ponto na habilidade Medicina, que lhe permitirá usar o Medkit.

Habilidade nº 1: Volte à luta – Recupere-se de algumas doenças de status e ganhe saúde temporária se for afetado pela Voz de Comando.

Habilidade nº 2: Mover, Mover, Mover – Ganhe pontos de movimento bônus. É muito adequado para escudos humanos que precisam penetrar nas linhas inimigas e entrar em combate corpo a corpo.

Talentos profissionais: Voz de Comando, Foco, Ataque do Líder, Cuidado.

Warhammer 40,000: Rogue Trader

Melhor classe de tanque: Guerreiro


Os jogadores que gostam de se envolver em combate corpo a corpo com os inimigos podem escolher o Warrior, que é a melhor classe de tanques em Warhammer 40.000: Rogue Trader. A habilidade principal "Charge" permite que você corra em direção ao inimigo, enquanto "Endure" permite que você ganhe redução de danos e saúde temporária.


Como o colega guerreiro Abelard se junta ao seu grupo no início da campanha, você pode treiná-lo para ser um tanque da linha de frente em vez de deixar seu protagonista desempenhar esse papel. É altamente recomendável não implantar dois personagens tanque no início do jogo.


Profissões avançadas desbloqueadas: Assassino, Vanguarda ou Arqui-Militant.

Companheiros profissionais guerreiros: Abelardo, Heinrix e Marazhai.

Atributos recomendados: Resistência, seguida por Habilidade com Arma e depois Força.

Habilidades recomendadas: Atletismo e Carrossel.

Habilidade nº 1: Taunting Scream – Torna seu Guerreiro o alvo principal dos inimigos dentro do alcance.

Habilidade nº 2: Ataque imprudente – Seu próximo ataque corpo a corpo ganha um bônus e força os alvos atingidos a atacá-lo.

Talentos de classe: Dentes Cerrados, Manobras Defensivas, Escudo Vivo e Pele Grossa. Você também pode trocar o último talento por Postura Defensiva, Interceptação ou Epicentro do Massacre.


Melhor Classe de Assalto: Soldado


O tipo de personagem soldado em Warhammer 40.000: Rogue Trader é exatamente o que você esperaria de um tradicional causador de danos à distância. Esta profissão também pode melhorar a mobilidade com a habilidade “Run and Gun”. Esta habilidade concede pontos de movimento adicionais (MP) e reduz o custo do seu próximo ataque em pontos de ação (PA). De modo geral, você pode usar esta tática: primeiro use o Burst Shot e depois use Run and Gun para atualizar o Burst Shot.


Além disso, esta classe também pode usar Revel in Slaughter para ganhar bônus adicionais de acerto crítico e dano. Esta habilidade fica disponível depois que você mata três inimigos em uma batalha. Há também o passivo Firearm Mastery, que oferece um número extra de ataques com base na cadência de tiro da arma. Recomendamos que você equipe uma arma de fogo de repetição ou qualquer arma com cadência de tiro 4 ou superior (como uma pistola automática, pistola laser ou bolter). Você pode ganhar mais buffs enquanto acumula mortes.


Desbloqueios avançados de carreira: Bounty Hunter, Master Tactician ou Arch-Militant.

Companheiras profissionais soldados: irmãs Argenta e Ulfar.

Atributos recomendados: Agilidade, seguida de Habilidade Balística ou Percepção.

Habilidades recomendadas: Demolição e Conscientização.

Habilidade nº 1: Fogo Concentrado – Ganhe um bônus de ataque múltiplo à distância com base no número de inimigos que você atingir. Acertar um inimigo também reduzirá a taxa de esquiva do inimigo.

Habilidade #2: Dash – Permite mudar de posição e evitar ataques de oportunidade sem gastar pontos de ação (AP). Rapid Fire também é uma opção que vale a pena, permitindo disparar mais balas, mas descobrimos que a maioria dos tiros tendia a errar inimigos distantes.

Talentos de classe: Rack and Ruin, Fired Up, Imprevisível, Point-Blank e Rapid Reload ou Swift Slaughter.

Warhammer 40,000: Rogue Trader

Melhor trabalho de atirador: Operativo


Você gosta de enfraquecer seus inimigos para ganhar vantagem contra eles? Então Operative seria uma boa escolha para você, embora não seja tão simples quanto outros tipos de personagens. A estratégia de combate desta profissão é usar habilidades específicas para primeiro enfraquecer o inimigo e depois desferir um golpe perfeito para derrotá-lo completamente.


Suas habilidades padrão são “Analisar Inimigos” e “Expor Fraqueza”. O primeiro adiciona camadas de fraqueza aos inimigos dentro de sua linha de visão, enquanto o último reduz a esquiva, o bloqueio e a armadura do alvo. O valor é baseado no número de camadas de fraqueza removidas e no seu bônus de Percepção.


Desbloqueios avançados de carreira: Assassino, Caçador de Recompensas ou Grande Estrategista.

Companheiros profissionais operativos: Idira, Pasqal e Yrliet.

Atributos recomendados: Percepção, seguida de Habilidade Balística, seguida de Inteligência.

Habilidades recomendadas: Depende do seu personagem ou do personagem de um companheiro. Por exemplo, Pasqal avançou Tech-Use e Logic, e Yrliet avançou Consciência.

Habilidade nº 1: Ponto Perfeito - Esse nome é apropriado porque oferece bônus de Percepção, Habilidade Balística e Eficácia de Cobertura. Você só precisa ter certeza de ficar atrás do obstáculo e ficar parado.

Habilidade # 2: Ataque Preciso - Esta habilidade aumenta de forma simples e direta sua chance de acertar um inimigo.

Talentos profissionais: Atirador de Elite, Cálculo Balístico e Alvo Fresco. Você também pode alterar a última opção para Tide of Excellence, Informed Hit, Passive Learning ou Sniper Expertise.


Essas são todas as nossas recomendações para os melhores tipos de personagens iniciais em Warhammer 40.000: Rogue Trader. Claro, você também pode desenvolver seu próprio personagem como desejar - e talvez no processo, você será capaz de descobrir a cooperação tácita com outros companheiros.


Navegar51 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Seu melhor parceiro do Boyfriend Dungeon deve ser forte Tudo o que você precisa saber sobre Homeworld 3, agora disponível para encomenda

Comente