principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

"Batbarian": um jogo Galaxy City que espero que você consiga passar sem problemas

03 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Muitos de nós podemos ter jogado um jogo e pensado: “Este jogo nem foi feito para ser divertido.” Você pode compensar esse sentimento com Batbarian: Testament of the Primordials. É um jogo de plataformas Galaxy City que diz “Venha e me derrote” de dentro para fora. Deixe de lado suas cópias de Hollow Knight e Salt and Sanctuary, porque aqui está um jogo simples e direto que pode ser exatamente o que você precisa.


A abertura de Batbarian não é diferente da maioria dos jogos desse tipo. Você - um bárbaro ou uma mulher bárbara - cai em uma caverna extremamente profunda, descendo até as rochas no fundo da caverna. Você está preso em uma vasta e profunda rede de cavernas, mas seu fiel companheiro morcego, Pip, logo se junta a você e fornece uma fonte de luz nesses reinos escuros e úmidos. Agora, como você (provavelmente) esperava, é hora de aventura!

Batbarian

Além de lhe proporcionar tranquilidade, a luz cintilante de Pip pode ajudá-lo a resolver muitos problemas. Vários cristais controlam os muitos interruptores, portas e plataformas nessas cavernas. Se Pip chegar perto desses cristais, ele poderá acendê-los e ligá-los. Mas Pip sempre quer ficar com você, então você precisa convencê-lo a fazer o seu favor. Quando você joga uma fruta, ela voa em direção à fruta e imediatamente voa de volta para você. Às vezes isso é suficiente. Outras vezes, você precisa usar a fruta pegajosa e deixá-la mastigar um pouco mais para poder pular uma série de plataformas ou chegar a um determinado portão antes que ela voe de volta para você com admiração.


Com base nesses elementos básicos, não há muito o que criticar em “Batbarian”. A pixel art é incrível, especialmente a parte da animação. Também vale a pena ouvir a música de fundo o tempo todo. Mais importante ainda, é um jogo de plataforma de exploração muito ortodoxo, e o cenário de usar frutas para atrair Pip em vários locais torna este jogo mais jogável. Você também pode desfrutar de batalhas enormes e complexas contra chefes - a menos, é claro, que você não queira enfrentá-las.


Todos esses são ótimos recursos que fazem o Batbarian se destacar. A tendência neste tipo de jogo é começar difícil e depois progredir para dificuldades maiores. As opções deste jogo facilitam até que se adapte ao seu nível. Ele tem um conjunto de opções que você pode ajustar, incluindo uma variedade de recursos interessantes. Por exemplo, se você tiver movimentos limitados no escuro, poderá aumentar o nível de luz ambiente. Você também pode ativar um modo que regenera continuamente uma quantidade mínima de saúde. Há também um recurso de mira em câmera lenta, que permite que aqueles com reflexos mais lentos atire pedras confortavelmente em interruptores em um piscar de olhos.

Batbarian

Há também um interruptor que duplica os itens obtidos quando ligado e um interruptor que duplica o efeito de cura. Você pode aumentar a experiência adquirida com inimigos fracos, melhorar seu ataque e defesa e até aumentar a eficácia do saque que recebe. Se você está procurando um desafio no jogo, pode desligar todos esses “auxiliares”. Ou você pode ativá-los temporariamente em determinados momentos de travamento e desligá-los novamente depois de superar a dificuldade com sucesso. Claro, se quiser desfrutar de um momento de jogo relaxante e divertido, você sempre pode ativar todas as opções.


É estranho como existem tantos jogos por aí que apenas alguns jogadores de ponta conseguem jogar. "Batbarian" é um exemplo clássico da filosofia de design oposta.


Navegar53 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Killing Floor 2 vai assustar você até o fim "South Park: The Stick of Truth" é um clássico jogo de RPG de paródia que ainda hoje é atemporal.

Comente