principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Fear of the Deep - o jogo subaquático mais assustador

23 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

"Ditrofobia" é um termo complexo usado para descrever um simples  notícias de jogos sentimento de medo. Se você odeia olhar para a lateral de uma balsa que atravessa um rio largo porque as ondas agitadas o distraem; se isso traz um arrepio nas suas costas toda vez que você pensa em um mergulhador que mergulha no fundo do mar e não consegue ver nem o fundo nem o fundo nem o fundo. a superfície Um calafrio; se você se imaginar flutuando no oceano a alguns quilômetros da terra, balançando as pernas desamparadamente, sem perceber que algo nada na escuridão sob seus pés... então você provavelmente tem fobia de águas profundas. Em suma, é o medo de águas profundas.


Muitos desenvolvedores  notícias de jogos exploram esse medo do desconhecido para criar. Algumas pessoas simplesmente definirão o cenário do jogo em um mar escuro e perigoso - ou deixarão o jogador no fundo do mar sobre o qual nada sabem. Outros adotaram uma abordagem diferente no campo do terror, chocando os jogadores com o bizarro ambiente marinho.


Aqui estão alguns dos jogos que coletamos na Epic Games Store. Eles podem ser extremamente deprimentes e assustadores para quem tem fobia abissal.

Subnautica 

Subnáutica: Abaixo de Zero


A história de “Subnautica: Below Zero” se passa em um planeta extraterrestre, onde tempestades geladas nunca param de agitar a superfície do planeta. Devido a este ambiente hostil, é mais seguro mergulhar no mar onde a temperatura é mais controlada do que permanecer em terra. Você pode procurar recursos no mar, construir uma casa subaquática e começar a explorar o fundo do oceano.


Para um jogo que passa a maior parte do tempo debaixo d'água, Subnautica tem surpreendentemente poucos ambientes que podem induzir fobia abissal. A maioria das áreas do fundo do mar são bem iluminadas e, para onde quer que você olhe, há plantas e animais emitindo luz quente em quase todos os lugares.


No entanto, há duas partes deste jogo que me dão arrepios. Para avançar na trama de Subnautica, você deve mergulhar, mergulhar e mergulhar até entrar nas cavernas e fossas que fissuram o fundo do oceano. Seu suprimento de oxigênio não é suficiente para chegar ao fundo porque eles são muito profundos. Portanto, você deve encontrar plantas raras produtoras de oxigênio para reabastecer seus tanques de mergulho.


Em outras palavras, contanto que você continue encontrando essas plantas, você poderá permanecer neste abismo o maior tempo possível. Mas, na maioria das vezes, você se perderá nas estreitas e tortuosas bifurcações das cavernas e não conseguirá seguir em frente. Você só pode procurar freneticamente por plantas ou esperar encontrar a  notícias de jogos superfície do mar para flutuar. Antes de entrar em uma caverna todas as vezes, você sabe que pode encontrar a tragédia de ficar sem oxigênio.


Se você escapar da caverna, será saudado pela segunda ameaça de Subnautica. Conforme você avança na história, o oceano ficará repleto de criaturas marinhas maiores e mais ferozes. Grandes monstros com presas afiadas nadavam de um lado para outro no oceano perto da superfície. Ao subir em busca de ar, você vê uma sinistra silhueta negra esperando para transformá-lo em uma refeição.

 SOMA

《SOMA》


SOMA –  notícias de jogos um jogo onde você fica preso em uma base de pesquisa subaquática, perseguido por inúmeros robôs assassinos – é assustador, não há dúvida disso. Navegando por corredores estreitos e enferrujados, sendo perseguido por uma máquina que emite um grito humano. Não sei quantas pessoas gostariam dessa experiência, mas isso certamente não me inclui.


Mas a situação também facilita esquecer que você está debaixo d'água, já que quase não há janelas na base. Você pode pensar nisso como uma mina abandonada ou uma estação espacial. Todos são locais industriais que os desenvolvedores de jogos de terror gostam.


No entanto, quando o oceano se revela, o medo opressivo da  notícias de jogos batofobia pode infiltrar-se. Quando você abre uma porta para um corredor com teto de vidro após uma longa estadia na escuridão metálica, não pense nisso como uma fuga – é apenas um lembrete de como você está sozinho. Você não só precisa escapar dos monstros que o caçam, mas também encontrar uma maneira de sair do oceano que o cerca na escuridão fria.


Às vezes você tem que sair das instalações e fazer uma caminhada em alto mar. A espessa água do mar envolve você e, exceto por um flash ocasional de luz, a única luz à sua vista são os olhos vermelhos do robô de patrulha submarino. Essa atmosfera vai dar vontade de colocar um colete salva-vidas na frente da tela.


Navegar16 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Costume Quest da Double Fine está repleto de truques, bônus e espírito de Halloween “Observação” usa o realismo para implantar secretamente um medo sutil em seu cérebro

Comente