principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

O terrível coração humano em "Red Dead Redemption 2"

17 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Algumas pessoas afirmam ser capazes de adivinhar o futuro através dos seus órgãos internos. E eu sabia o que significaria para o meu futuro ver vísceras na beira da estrada no interior central de Red Dead Redemption 2 – essas vísceras me levariam a uma vítima de assassinato, e a morte estaria apontando para uma das partes mais impressionantes do jogo: encontrar um serial killer.


A missão “American Dreams” de Red Dead Redemption 2  notícias de jogos não é exatamente um quebra-cabeça esperando para ser resolvido. A Rockstar simplesmente coloca três pequenas cenas de crime no mundo enorme e movimentado do jogo. O xerife Malloy de Valentine permite que os jogadores rastreiem o assassino de uma forma mais formal, mas tudo o que ele pode fazer é dar um tapinha nas costas e dizer: “Vá em frente”. A maioria dos jogadores terá maior probabilidade de descobrir essas cenas horríveis durante o jogo normal. À medida que os jogadores viajam pela vasta região selvagem, eles aprenderão a ficar de olho nos arredores para identificar as criaturas que podem se tornar sua refeição ou chapéu em suas cabeças. Ou, neste caso, três corpos espancados pendurados num local abrigado perto da estrada principal.

Red Dead Redemption 2

Você sentirá falta deles se não prestar atenção - e para você, isso provavelmente é uma coisa boa.


Eu estava caçando um cervo quando notei um lampejo vermelho no canto do olho. Uma perna humana acabou de ser jogada no chão à beira da estrada e havia alguns pedaços brilhantes de carne nos arbustos ao redor. Quando me aproximei, os pássaros necrófagos  notícias de jogos pararam de bicar as vagas manchas de sangue e voaram para longe.


Mas o que descobri foi bastante claro. Alguém rabiscou as palavras “Look On My Works” numa pedra. E se você der alguns passos para trás, poderá ver uma cabeça humana pregada na ponte ferroviária com um bilhete na boca. Tirei cuidadosamente o papel da boca e desdobrei-o, revelando parte do mapa. Esse bilhete fino e sujo de papel foi a única pista útil que o assassino deixou para mim.


O que realmente me chocou foi o segundo corpo. Nem me lembro o que estava fazendo naquele momento, mas vi outra poça de sangue e alguns pedaços feios de carne na beira da estrada. Desmontei do meu querido cavalo, Trotsky, e segui as entranhas como uma cobra na grama.

Red Dead Redemption 2

O rastro de vísceras terminava em uma série de pedras enormes que pareciam um beco sem saída – e acho que para esta vítima também. "Você vê?" estava pintado na rocha, e na rocha oposta estavam os restos mortais de outra vítima. Seus braços sem vida foram torcidos e puxados por cordas, e seu peito foi danificado a ponto de não ser mais humano.


Eu vi isso. Em plena luz do dia. Fiquei tão enojado que desviei o olhar dos pedaços de carne pendurados - neste caso, eu teria preferido que os gráficos de Red Dead Redemption 2 fossem menos detalhados. Mas por causa disso, as manchas de sangue que apareceram em uma pedra menor ali perto chamaram minha atenção. Era outra cabeça colocada na pedra e na boca havia outro mapa. Tudo isso pode ter um fim?


Em um jogo que pode matar três  notícias de jogos pessoas antes que o feijão da manhã comece a ser digerido, fazer com que os jogadores se preocupem com a morte não é pouca coisa. Mas esta morte foi diferente – a Rockstar realmente me deixou à sua mercê. A violação de suas vítimas pelo assassino chegou ao extremo - ele cortou suas vítimas em pedaços, causando trauma a quem tropeçasse em seu trabalho. Os corpos das vítimas tornaram-se iscas à beira da estrada e restos descartados. A julgar pelas informações contidas nas pinturas do assassino, é óbvio que seu objetivo era lembrar-se de si mesmo com essas obras. Não é uma busca por compreensão, nem é uma mensagem para um ser superior. Ele só quer reconhecimento. Por esta razão, ele não hesitou em cortar outros em pedaços.

Red Dead Redemption 2

Estou profundamente zangado com isso. A raiva cresceu dentro de mim contra esse homem mau que buscava a fama dessa maneira.


Alguns dias depois, encontrei um terceiro corpo. A essa altura, minha raiva havia se dissipado um pouco, mas não completamente. A visão de uma poça de sangue em uma estrada lateral perto de Rodes, no extremo sul do mapa, foi suficiente para reacender minha raiva.


O torso de outro cadáver foi inserido entre os galhos de uma árvore antiga, a poucos passos da estrada. As palavras “Eis” estavam pintadas na casca. Na outra ponta da árvore, encontrei a cabeça final – e a parte final do mapa – e a localização do assassino foi revelada.


O mapa detalhado apontava para “Lucky’s Cabin”, uma cabana incendiada com um porão trancado. O assassino morava não muito longe de Valentine, sob o nariz de seu sargento linha-dura. Destranquei o porão e entrei.


Felizmente, a luz da lanterna que eu segurava era suficiente para retratar toda a cena: os esqueletos nas prateleiras, as partes do corpo penduradas e as marcas das mãos nas paredes. Através de anotações rabiscadas e de uma câmera, reuni mais detalhes sobre o assassino. Câmera. Era tecnologia de ponta na época e era tão poderosa quanto uma arma nas mãos erradas.

Red Dead Redemption 2

Estes pertenciam ao neurótico Edmund Lowry Jr. Ele próprio foi vítima de uma mãe autoritária, que lhe incutiu muito discurso sobre ser solteiro e que precisava de uma boa mulher. Este é um homem desesperado por atenção. Ele até escreveu aos jornais locais como um cidadão preocupado, pedindo-lhes que cobrissem os assassinatos.


Lowry era o tipo de animal que acabaria sendo traçado ao longo do século 20 – primeiro pelo FBI, depois por jornais, reportagens, livros, podcasts e documentários. No entanto, seu público atual é apenas um irritado Arthur Morgan.


Mesmo assim, Edmund ganhou vantagem e me atingiu nas sombras, derrubando-me.


Edmund Lowry Jr. também era o tipo de homem que torturava suas vítimas até a morte, preenchendo seus momentos finais com sua própria definição de dor e prazer. O realista Arthur conseguiu acordar e pegar a arma mais próxima em mãos - uma cabeça que havia sido descartada descuidadamente ao lado do colchão onde ele havia desmaiado. A vítima pelo menos se vingou, nocauteando Lowry com uma cabeçada total.


Eu interpretei Arthur e fiz muitas coisas ruins em  notícias de jogos Red Dead Redemption 2. Eu causei dificuldades às pessoas que estavam olhando para mim, saquei uma arma e matei uma dúzia de pessoas quando não havia perigo ao meu redor. Conhecer Edmund Lowry Jr. mudou minha perspectiva sobre jogos. Quando todos que conheci pareciam prontos para sacar uma arma e atirar, ser um ladrão, um assaltante, alguém que traía sua própria espécie por dinheiro era a opção mais fácil. Eu matei algumas pessoas - atirando nas costas delas quando passei por elas na estrada de terra. Eles não têm má vontade em relação a mim. Alguns até me cumprimentaram.


Mas depois da minha experiência no porão de Edmund Lowry, não mato mais pessoas aleatoriamente. Não vejo mais a morte em Red Dead Redemption 2 como algo trivial.

Red Dead Redemption 2

Existe um sistema moral nas aventuras de Arthur, mas para mim é muito mais do que balas ou contagem de corpos. Estabeleci limites com o homem no porão. Eu fiz uma escolha sobre isso. Eu nunca matarei ninguém casualmente. Ele só sacará a arma quando necessário. Mesmo que eu seja atacado ou espancado por isso, vou parar e ajudar os outros. Não escolhi jogar de acordo com o sistema de glória do jogo, mas mesmo assim as coisas começaram a mudar. As opções de diálogo tornam-se mais otimistas. Os itens da loja ficam mais baratos. Todo mundo gosta muito de mim. Eu me sinto melhor comigo mesmo.


Edmund  notícias de jogos é um dos três serial killers do jogo Red Dead Redemption 2. O outro assassino é uma prostituta que tenta conseguir sua ajuda. Ela tem uma história profundamente comovente e trágica por trás dela, mas no final das contas ela prova ser uma assassina implacável. Há também um vampiro vagando pelas ruas de Saint Denis. Também conheci esses dois assassinos e finalmente os resolvi com meus esforços. Esta é a única salvação para eles.


Navegar20 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
"Grand Theft Auto V": As pessoas realmente adoram essas músicas. "A Short Hike" é um jogo adequado para diversão e admiração de belas paisagens

Comente